Prazo para Troca e Devolução:
Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 30 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher em até 7 dias úteis (troca);
Após a solicitação de troca (voucher) a mudança para devolução (reembolso) não será possível. Por isso preste muito atenção nas etapas a seguir:
Condições para Troca e Devolução:
Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso; Não esteja com avarias/danificado; Esteja com todas as etiquetas originais.
Processo de Troca e Devolução:
Após a análise das informações, forneceremos as instruções para a devolução do produto.
Após o recebimento e verificação do estado do produto, faremos a troca por um item equivalente ou, se preferir, forneceremos um vale-troca para ser utilizado em futuras compras.
No caso de devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Custos de Envio:
Em casos de troca por gosto pessoal como cor das peças, tamanho do produto ou modelo, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
Devolução por Defeito de Fabricação:
A devolução será analisada, e, se confirmado o defeito, ofereceremos a troca por um produto igual ou similar, ou o reembolso integral do valor pago caso o prazo de 07 dias não tenha sido extrapolado.
Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada:
Neste caso, quando a mercadoria chegar na sua residência você deve devolver o produto para nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.
Endereço Incorreto ou Incompleto:
A Lorde Shop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, (valor da taxa dos correios), para reenvio do produto.
Na Troca:
Você ganha um voucher no valor integral dos produtos, não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença.
Na Devolução:
Você tem o valor dos produtos estornado na fatura do seu cartão de crédito e em conta corrente para os casos de pagamento por PIX ou boleto.