Dúvidas Frequentes
Qual é o prazo de entrega?
Nós operamos atualmente com um prazo de entrega de até 5-12 dias úteis.
No entanto, não há com o que se preocupar, pois os nossos atendentes farão todo o acompanhamento: desde a sua compra até a chegada do seu produto.
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva a partir de 5 até 10 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento em nosso sistema.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos correios ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A Lorde Shop garante a entrega do seu pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
Todos os Pedidos acompanham Código de Rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com Códigos de Rastreamento válidos Internacionalmente e Nacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site (enviaremos o link em seu e-mail assim que o código for liberado).
Clique Aqui para acessar a página de rastreamento.
Quanto tempo leva para receber o código de rastreio, e quanto tempo as informações começam aparecer no sistema de rastreamento?
Você receberá o código de rastreio em até 5 dias uteis após o pedido ter sido despachado de nossos fornecedores, esse tempo também é o mesmo para que as informações comecem aparecer no sistema, portanto não se preocupe, caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, os correios irá atualiza-los em breve.
Como posso rastrear Meu Pedido?
Enviaremos informações de rastreamento para o endereço de e-mail associado ao seu pedido assim que o item for enviado. Se você não recebeu suas informações de rastreamento e já se passaram mais de 7 dias úteis, entre em contato conosco.
Onde fica a loja?
Não temos loja física, portanto nossa sede fica localizada em Ribeirão Preto-SP.
A nossa loja é virtual, onde você pode realizar a sua compra e receber o seu produto no conforto do seu lar.
Temos um catálogo incrível com diversos produtos, em outras palavras: as melhores novidades da moda masculina.
Posso realizar um Pedido para outra pessoa?
Ao fazer o pedido como um presente para alguém, certifique-se de inserir seu endereço de e-mail para receber todas as informações do pedido, mas insira o nome do destinatário e as informações de envio. Manteremos todos os preços fora do pacote.
Os produtos da Lorde Shop são Nacionais ou Internacionais?
Trabalhamos com Fornecedores Nacionais e Internacionais, sempre prezando pelo custo benefício com o melhor preço e qualidade para nossa base de clientes e futuros clientes.
Quanto tempo demora até o pagamento do boleto ser aprovado?
São até três (3) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.
Quais métodos de pagamentos vocês aceitam?
Aceitamos Cartão, PIX e Boleto bancário, mas sinta-se à vontade para nos contatar para outras opções de pagamento.
O que é Pix?
O PIX é um sistema de transferências de dinheiro e pagamentos instantâneos, que permite transações 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.
O Pix é seguro?
Sim. O Pix é seguro, certificado pelo Banco Central e protegido por todas as camadas de segurança, assim como TEDs e DOCs.
Como posso efetuar pagamento via Pix?
Clique em finalizar a compra, insira todos os seus dados. Ao clicar em continuar, selecione o Pix como forma de pagamento e finalize. Será gerado um QR Code. Você poderá escanear o QR Code ou copiar o código numérico para efetuar o pagamento.
Quero comprar uma grande quantidade de produtos, consigo desconto especial?
Nesse caso, entre em contato conosco por E-mail ou se preferir por WhatsApp clicando no ícone no site para conseguir um cupom de desconto exclusivo.
Meu boleto venceu, e agora?
Você pode solicitar um novo pedido, ou entrar em contato conosco para lhe enviarmos um link do mesmo produto, com os mesmos valores para ser realizado uma nova compra!
Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).
É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Qual é o valor do frete?
A Lorde Shop oferece uma vantagem bem bacana aos seus associados: O frete é grátis para compras acima de R$150 em todos os estados do país e o prazo de entrega varia entre 1 a 3 semanas.
Como realizar uma troca, devolução e obter reembolso?
Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, dentro de 7 dias após receber seu pedido, iremos reembolsá-lo por sua compra sem perguntas, após a devolução do produto.
Veja mais sobre nossa Política de Reembolso
Todos os produtos podem ser devolvidos?
Sim. A peça pode ser devolvida, desde que sejam respeitadas as condições de devolução. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual (caso tenha) e seus respectivos acessórios. E para solicitar a devolução, basta acessar nossa página de trocas e devoluções a seguir - Clique Aqui
Posso ser taxado na Alfândega brasileira?
Recolhemos todas as taxas e inclusive a taxa da alfândega caso tenha e por isso 99% de nossos clientes não são taxados, e caso isso venha ocorrer com você, PAGAMOS 100 % da taxa ALFÂNDEGÁRIA, caso você tenha pago a taxa alfandegária para liberação da mercadoria, reembolsamos 100% da mesma diretamente para você.
Qual garantia que tenho ao comprar no loja virtual da Lorde Shop?
Como somos loja de varejo online, temos que assegurar pelo menos 30 dias de prazo de garantia legal para produtos não duráveis, como: (camisas, calças, jaquetas, sapatos, roupas em geral) e 90 dias para produtos duráveis como: (Maquina de Barbear, depilador elétricos e produtos eletrônicos), conforme regulamento CDC "Código de Defesa do Consumidor"